sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pés Cansados..


-

Minha vida tá uma verdadeira maratona ;x ultimamente ando sem tempo, sem tempo

para aproveitar alguns prazeres da vida, to cansada disso tudo ;s Essa coisa chata chamada ROTINA vem sugando tudo, e você acaba nem percebendo.! & o pior, essa rotina te deixa cega, você faz as coisas meio que no automático, sabe? sem saber porque ta fazendo, pra onde tá indo.. ando assim, pensando em algumas coisas que venho fazendo no "automático", pensando se é isso mesmo que quero pra minha vida, se é isso que eu sempre sonhei.! Espero chegar a uma conclusão que não me arrependa depois, e que não tenha que começar tudo de novo.. mais se for preciso farei pois, os erros são inevitáveis, mas são os erros que nos levam aos acertos.!! Apesar desses pensamentos que teimam em aparecer, estou Feliiiiiiiz com a concretização de algumas coisas na minha vida! :)



-


"O que há"


O que há em mim é sobretudo cansaço
Não disto nem daquilo,
Nem sequer de tudo ou de nada:
Cansaço assim mesmo,ele mesmo
Cansaço.


A sutileza de sensações inúteis,
As paixões violentas por coisa nenhuma
Os amores intensos por um suposto alguém,
Essas coisas todas

Essas e o que falta nelas eternamente
Tudo isso faz um cansaço
Este cansaço
Cansaço.


Há sem dúvida quem ame o infinito
Há sem dúvida quem deseje o impossível
Há sem dúvida quem não queira nada
Três tipo de idealistas, e eu nenhum deles:
Porque eu amo infinitamente o finito
Porque desejo impossivelmente o possível
Porque quero tudo, ou um pouco mais, se puder ser
Ou até se não puder ser...


E o resultado?
Para eles a vida vivida ou sonhada
Para eles o sonho sonhado ou vivido
Para eles a média entre tudo e nada, isto é, isto...
Pra mim só um grande, um profundo
E, ah com que felicidade infecundo, cansaço
Um supremíssimo cansaço.

Álvaro de Campos


Nenhum comentário:

Postar um comentário